sábado, 22 de janeiro de 2011

Diocese realiza missa do Tempo Eucarístico e festeja 82 anos de criação nesta segunda-feira


"Dai-lhes vós mesmos de comer" Mt 14, 16

Revmo. Sr. Pároco,
Líderes, queridos irmãos e irmãs, A Diocese de São José do Rio Preto, comemora no próximo dia 24 de janeiro, seu 82º aniversário de criação. Vamos, destacando aqueles que nos precederam, reafirmar o nosso compromisso com a história que vai sendo escrita a partir do esforço, dedicação e fé testemunhada por cada um de nós. Contemplando tamanha alegria, e em sintonia com o nosso Plano Diocesano de Pastoral, faremos a abertura do "Tempo da Eucaristia". Programamos, para os próximos anos, uma série de atividades que nos ajudarão a viver com maior intensidade este Sacramento tão Vivo da nossa Igreja.
Diante disso, CONVIDO: Padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, lideranças leigas e - em especial - os Ministros Extraordinários da Eucaristia de cada Comunidade para a celebração que por meio dessa destacamos. 
Missa de Aniversário da Diocese e Abertura do Tempo da Eucaristia será nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 20 h - Sé Catedral de São José e conto com o apoio e a presença de todos para juntos proclamarmos: "Eucaristia, Fonte da Missão"! 

 Paulo Mendes Peixoto
Bispo Diocesano de São José do Rio Preto - SP


Nenhum comentário: