domingo, 9 de janeiro de 2011

Irmo Ruiz e Marciano José dos Santos, aniversariantes à serviço da família sertaneja


Marciano, Hermínio ou Zeca e Irmo Ruiz
Irmo Ruiz concentrado em dar suporte aos radialistas

Hoje vou fazer o registro de Irmo Ruiz e de Marciano José que aos domingos juntamente com Hermínio dos Santos ou Zeca como é mais conhecido abrem o "Recanto Sertanejo", programa esse lider de audiência em nosso meio sertanejo. Irmo Ruiz nasceu na cidade Américo de Campos - SP no dia 6 de janeiro de 1960 é filho de Ana Barbieri Ruiz e de João Ruiz . Irmo Ruiz é casado com Roseli D'Sandre Ruiz e reside no Bairro do Estoril aqui em São José do Rio Preto desde pequeno e é tecnico de mesa de som (estúdio) hà mais de 10 anos desde os tempos da Rádio Espaço Aberto FM 104.9 (emissora comunitária) e atualmente Rádio Interativa FM 104.3.  

Marciano  e ao fundo  Zeca  no Programa  Recanto Sertanejo

Outro amigo radialista caipira ou sertanejo que devo destacar no dia de hoje é de Marciano José dos Santos, ele que nasceu aos 9 de janeiro de 1952 na Fazenda do Borá que era propriedade dos Irmãos Miglioli aqui em São José do Rio Preto -SP.  Marciano é filho de Francisca Rosa Pires dos Santos e de Hermínio José dos Santos e tem como irmãos: José dos Santos, Raimundo dos Santos, Rita dos Santos, Maria dos Santos, Sebastião dos Santos e de saudosa memória Juvêncio dos Santos. Marciano é casado com Terezinha Escola dos Santos e dessa união nasceram Jaine Maria dos Santos e Josiene Perpétua dos Santos. Marciano atua no Recanto Sertanejo como locutor também hà mais de 10 anos e sempre apoiado pela tecnica do amigo Irmo Ruiz e Marciano é também cabeleireiro de "mão cheia" até hoje  no  Parque Estoril onde reside e tem um grande círculo de amigos. 

Marciano, Joaquim Moreira, Zeca e Irmo  após o Recanto Sertanejo.

Ao Irmo e ao Marciano os parabéns pela passagem de seus aniversários, o de Irmo que foi no dia 6 mas que será comemorado no dia de hoje com certeza pelo fato da família ser muito unida e que ainda conseguem manter os tradicionais laços como no passado dos recantos sertanejos regados a muito "pão-liquido" e carne bem encostada na brasa e congratulo também pelo esforço de parentes e familiares em fazer um programa "Recanto Sertanejo" que vai ao ar aos domingos das 6h30 até as 9h30 pela Interativa 104,3.   

Nenhum comentário: