segunda-feira, 13 de junho de 2011

Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade dia 26 deste mês em São José do Rio Preto

Inscrições já estão abertas para a prova,
 que será realizada no Parque da Represa



A cidade de Rio Preto recebe, mais uma vez, corredores e esportistas em geral para participar do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros.As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento, corridadalongevidade.com.br, até dia 23 de junho. 
Na temporada 2011 do Circuito, há algumas novidades. O atleta que informar seu celular no ato da inscrição receberá, via SMS, gratuitamente, cerca de 4 horas após o término da prova, o tempo percorrido na corrida. Outra novidade deste ano é o chip personalizado para cada participante da corrida, que passa a ser entregue no sábado junto com o kit.
No dia seguinte da corrida, o atleta que correu poderá imprimir, direto do site corridadalongevidade.com.br, o seu certificado de participação no evento e o tempo em que realizou o percurso.
O Circuito da Longevidade tem o apoio da Bradesco Vida e Previdência e foi criado para incentivar a prática do exercício físico como uma das formas de se atingir uma vida longa com saúde e bem-estar. São oferecidas duas modalidades de participação: uma corrida de 6 quilômetros, com início previsto às 8 horas, e uma caminhada de 3 quilômetros, que começa às 9 horas.
Importante ressaltar que o valor arrecadado com as inscrições será doado integralmente a uma entidade de cunho beneficente, a ser selecionada pela prefeitura local.Portanto, os participantes, além de se exercitarem, estão praticando um ato de cidadania e responsabilidade social. 
A etapa seguinte será realizada em São José dos Campos, no dia 3 de julho. As inscrições também já estão abertas.

CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA 
DA LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS 
ETAPA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Data: Domingo 26 de junho
Local: Parque da Represa
Horário: 8 horas (corrida); 9 horas (caminhada)
Distâncias: 6 km (corrida) e 3 km (caminhada)?
Site do evento: corridadalongevidade.com.br /?Twitter: @longevidade

Retirada kits: no sábado 25 de junho, das 9 às 17 horas, no local da prova

Nenhum comentário: