domingo, 26 de junho de 2011

Fátima e sua MINHA MILÉSIMA POSTAGEM!


Solidão... 

" Meu ninho vazio e triste "
Foi assim que eu comecei. 
Poderia ter enveredado por caminhos mil... 
Não, por eles eu não trilhei. 
Procurei... eu me procurei!!! 
E, aqui, eu encontrei vocês. 
Sigo poucos... 
Falar que trabalho, que sou esposa e mãe, 
que vivo sorrindo e que tenho pouco tempo... 
Vocês sabem... 
Muitas pessoas são assim. 
Meus poemas falam por mim. 
Só tenho a agradecer 
a tolerância e o carinho de todos. 
Alguns partiram com a mesma velocidade que chegaram, 
outros permaneceram 
me abraçaram e me envolveram, 
mesmo à distância. 
Pessoas que eu nunca vi! 
Mesmo assim eu me envolvi de forma intensa. 
Cresci! 
Obrigada a todos vocês. 
Que Deus os abençõe 
sempre! 
Com grande carinho 
e uma flor 
rosa 
de 
Fátima

Nenhum comentário: