sexta-feira, 22 de julho de 2011

Provas dos concursos públicos da Educação e Habitação serão neste domingo (24/7)

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria da Administração, realiza neste domingo (24/7) as provas dos concursos públicos para as áreas da Educação e Habitação. A Vunesp – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, é a responsável pela realização dos exames. No total, 19.827 candidatos se inscreveram para os concursos. São 334 vagas para a área da Educação, distribuídas em 15 para o cargo de coordenador pedagógico, 15 diretor de escola, uma para supervisor de ensino, 256 para professores de Educação Básica I, 10 de Educação Básica II (para as áreas de língua portuguesa, ciências, matemática, geografia, inglês, artes e história) e 37 para inspetor de alunos. Na Habitação são 34
distribuídas em desenhista (1); topógrafo (1); agente fiscal de posturas (25); arquiteto (1); engenheiro civil (1), engenheiro agrimensor (1); procurador do município (2) e técnico jurídico (2). O candidato deverá chegar ao local da prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões. Somente será admitido ao local da prova o candidato que estiver munido de um dos seguintes documentos, em original, uma vez que nenhum documento ficará retido:
Carteira de Identidade - RG;
Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe;
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
Certificado de Alistamento Militar;
Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, expedida nos termos da Lei Federal nº. 9.503/97;
Passaporte;
Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Policiais Militares e Corpo de Bombeiros Militares.
Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, protocolos, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação (emitida anteriormente à Lei nº. 9.503/97), Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada. Para consultar os locais das provas no site da Fundação Vunesp, o candidato deverá acessar o endereço ww.vunesp.com.br, clicar Concursos em Andamento – Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Áreas da Educação e Habitação, digitar o CPF e imprimir o local da prova.
Importante
Fechamento dos portões às 9 horas e 14h30;
O candidato que efetuou mais de uma inscrição deverá clicar no seu nome duas vezes para imprimir o(s) local(is) da(s) prova(s); A entrega dos títulos (quando for o caso) será em outra data, apenas para os candidatos habilitados na prova objetiva.

Nenhum comentário: