domingo, 24 de julho de 2011

Show de música cubana e caribenha embala a noite dessa quarta no "Sonora" do SESC Rio Preto com a banda “Noches de Havana”



                            Um show de música cubana,
 um show de música caribenha..
Nessa quarta, dia 27, a banda Noches de Havana faz um tributo ao premiado álbum  Buena Vista Social Club, os músicos Fernando Farias (Violino, Bandolim, Voz), Gustavo Holanda (Violão, Guitarra, Voz), Rafael Procaci (Violão,Guitarra, Voz), Nino Grandi (Baixo, Guitarra, Voz), e o trio de percussão formado por Luis Lima, Uirá Leão e Marcelo Dertônio, relêem o repertório do disco vencedor do Grammy®
e imortalizado pelos grandes compositores e intérpretes da música cubana. O tributo ao Buena Vista Social Club, reúne  musicos de diferentes estilos e formações, conferindo aos clássicos da musica cubana uma interpretação única e  contagiante. Levando ao palco as guajiras, boleros, histórias e similaridades latino americanas, o show já teve passagem por casas respeitadas como o Jazz Village e D.O.C. Emporium onde foi recorde de público em uma temporada de seis shows. Agora o grupo pega a estrada para levar a outras platéias o clima das ilhas caribenhas com sua musica inebriante e envolvente. E que viva Cuba!
            Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto, acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.
Programa Sonora com o show do
grupo Noches de Havana

Data: 27 de julho, quarta.
Horário: às 21h30.
Telefone: (17) 3216 9300.
Informações: www.sescsp.org.br/riopreto
Grátis.

Nenhum comentário: