quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bady Bassitt sedia até domingo o 6º ExpoFol e Feijoada Beneficente na Igreja N. S. do Carmo


A paróquia São Sebastião de Bady Bassitt promove até domingo, dia 28, no Ginásio de Esportes da cidade,  o 6º Expofol. A programação cultural inclui atividades como danças e exposições folclóricas.
No sábado, dia 27, está prevista a partir das 19h30, uma missa sertaneja que será presidida pelo padre Alexandre, com a presença do Coral Santa Cecília, da paróquia Santa Luzia de Rio Preto.A entrada é gratuita.O objetivo do evento segundo o diácono Firmino, um dos organizadores é resgatar a cultura e a memória da nossa história.
Programação
Sexta, dia 26, às 20h, abertura Guarda à Bandeira pelo Tiro de Guerra de Mirassol, sob o comando do Sub-tenente Maurício, haverá a execução do Hino Nacional pela Banda Municipal Juvenal Noronha de Mirassol . Domingo, dia 28, a partir das 9h, acontece uma Roda de Viola com direção de Zé Renato. Haverá a apresentação do Grupo de Catira da cidade de Paulo de Faria e o Grupo Parafolclórico Frutos da Terra de Olímpia.
 A paróquia São Sebastião fica na Praça Rio Preto, 167, em Bady Bassitt. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3258-1191.

Feijoada beneficente é atração na
igreja Nossa Senhora do Carmo
A paróquia Nossa Senhora do Carmo promove neste domingo, dia 28, a partir das 12h, almoço beneficente em prol da construção da capela Santa Rita, que será erguida na Vila Anchieta. Os convites custam R$ 25 e dá direito a uma deliciosa feijoada. A igreja fica na rua Cristovão Colombo, 935,
no Jardim América. Mais informações na secretaria pelo telefone (17) 3224-0170

Nenhum comentário: