sábado, 24 de setembro de 2011

“La Vie en” é espetáculo do Teatro para Crianças deste domingo, (25)


A Cia da Casa Amarela apresenta espetáculos infantis neste mês de Setembro, aos domingos, a partir das 15h30, no Teatro do SESC Rio Preto.  
O espetáculo da última apresentação do mês é “La Vie en Rose” (La vi ã rôz) ou “A vida cor-de-rosa”, que fala sobre amor, esperança e amizade em tempos de guerra e incertezas. Foi inspirada na música de Edith Piaf, que foi imortalizada por ter virado um símbolo pós-guerra na França, como uma mensagem de otimismo e amor. A história segue em torno de uma menina, Rose, em meio aos destroços da guerra. Sua vida desmoronou junto com o horror da batalha em que vivei, pois perdeu-se de sua família e não sabe bem qual seu destino. Ela se encontra, então, com Jean-Pierre, um correto e sério soldado, e eles acabam se aproximando pela saudade em comum. 
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira os próximos espetáculos 
do Teatro para Crianças:

Dia 25
La Vie em Rose
Com a Cia da Casa Amarela (Catanduva – SP).
La Vie em Rose conta a história de uma menina, Rose, que vive em meios aos destroços da Guerra. Sua vida desmorona juntamente com o horror da batalha, pois perdeu-se de sua família e não sabe qual o seu destino. Nesse cenário, encontra Jean-Pierre, um correto e sério soldado que guarda religiosamente seu posto. Eles se aproximam pela saudade em comum, embora ele relute em expressar e demonstrar seus sentimentos, algo que Rose faz espontaneamente.
Às 15h30. No Teatro. Grátis.

Teatro para Crianças com o 
espetáculo “La Vie en Rose”
Data: 25, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30.

Nenhum comentário: