segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Marcos Boi & Mad Dog Blues” nesta quarta-feira (28) às 21h30, no SESC Rio Preto


 Nesta quarta, dia 28, o programa Sonora do SESC Rio Preto recebe a banda “Marcos Boi & Mad Dog Blues”. O show é gratuito e começa às 21h30. 
Com influências que vão de Robert Johnson e B. B. King, de Billie Holiday a Stevie Ray Vaughan, a banda evoca toda a atmosfera de um antigo show de blues, com figurino de época e grandes performances instrumentais. Marcos Boi (guitarras, violino e vocal), João Leopoldo (teclados e vocal), Everton Breaco (gaitas, guitarra e vocal), Maurício Toco (contrabaixo) e Ítalo Ribeiro (bateria) fazem um show cheio de pegada, swing, história e performances instrumentais quentes e apaixonadas, que é característica nas apresentações de Mad Dog Blues. 
Pra mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal no endereço www.sescsp.org.br/riopreto.

Confira as próximas 
atrações do programa Sonora:

Dia 28
Marcos Boi e Mad Dog Blues (Blues)
Com Marcos Boi (guitarras, violino e vocal), João Leopoldo (teclados e vocal), Everton Breaco (gaitas, guitarra e vocal), Maurício Toco (contrabaixo) e Ítalo Ribeiro (bateria).
A banda criada em 1998 para pesquisar a história e o repertório da música afro-americana, tem se mantido fiel a esse princípio. Além das composições próprias e realizadas, Marcos Boi e Mad Dog Blues tocam os clássicos do blues de compositores como B.B. King, Robert Johnson, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan. As apresentações são marcadas pelos improvisos instrumentais vibrantes, swing e figurino de época.

Dia 5
Overal
Originalidade, energia, amor à música e desprendimento. São adjetivos e ações que fazem da banda Overal uma das grandes revelações do cenário pop/rock brasileiro. Formada por jovens músicos que destilam inspiração, composições originais e uma pegada contemporânea, a banda traz pressão e sonoridade em suas letras e músicas. Com uma formação clássica do rock (baixo, bateria, guitarra solo e guitarra base), o grupo traz influências do ska, dub, hip-hop, reggae, sem esquecer o bom e velho rock.

Dia 19
Vivendo do Ócio
Pegue Arctic Monleys, Strokes, Clash e Hermanos, misture tudo e jogue no Pelourinho. Assim é o quarteto Vivendo do Ócio. Contando histórias sobre meninas malvadas e amores desencontrados tiram de letra a difícil arte de misturar os elementos do novo rock britânico com as origens garageiras baianas e as novas experiências de viver em uma das maiores metrópolis do mundo moderno, faz destes garotos uma das melhores novidades do rock brasileiro.

Dia 26
General Blues
Formada em 1998, na cidade de Franca, a banda de blues e soul é formada por Tatiana Braganhilo (vocal), Ismaell Denucci (baixo), Fabiano Coelho (guitarra), Ricardo Fadul (bateria) e Vinicius Grecco (teclado). Com treze anos de estrada, a banda consolidou-se no cenário bluseiro e vem agradando o público por onde passa. Com composições próprias a banda mescla estilos que marcaram gerações em uma mistura contagiante.

Sonora com o show de 
Marcos Boi & Mad Dog Blues
Data: 28, quarta.
Horário: às 21h30.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.

Nenhum comentário: