sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Santa Luzia realizará Missa Sertaneja, Festa em Louvor a Nossa Senhora do Brasil e Tarde da Misericórdia em Monte Aprazível


No dia 17 de setembro a Paróquia Santa Luzia 
irá realizar Missa Sertaneja.
O evento acontecerá ás 19h30, 
na Paróquia.
Local: Paróquia Santa Luzia
Rua: Portugal, 349 Vila Sinibaldi  

Festa em Louvor a 
Nossa Senhora do Brasil 

No dia 17 de setembro a Paróquia Nossa Senhora do Brasil realizará Quermesse, ás 20h, no Salão Paroquial.A Paróquia também irá realizar no dia 25 Cavalgada, com saída ás 9h, da praça de Talhados. Depois da cavalgada haverá almoço no Salão Paroquial e logo após o sorteio de um fusca cheio de Refrigerantes. Os convites para o almoço estão sendo vendidos na Secretaria da Paróquia.Mais informações pelo telefone (17) 3224-5616 falar com Célia Regina.

Tarde da Misericórdia é atração
 na igreja de Monte Aprazível 

No dia 18 de setembro, ás 14h, acontece à tarde da misericórdia, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.O evento será presidido por Paulinho Ribeiro. No local haverá pregações, com temas voltados para a misericórdia de Deus. Às 15h acontecerá o terço da divina misericórdia, finalizando com a exposição e benção do Santíssimo Sacramento.     Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Praça Vitalino Carlos de Araújo em Monte Aprazível.Informações pelo telefone: (17) 32752890.

Nenhum comentário: