domingo, 4 de setembro de 2011

A soprano ucraniana Snizhana Drahan se apresenta hoje à noite na Igreja Basílica



A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste domingo (4/9) uma apresentação de canto lírico com a soprano ucraniana Snizhana Drahan e o pianista Saimonton Ribeiro Reis, na Igreja Basílica, a partir das 20h45, com entrada gratuita.
Formada em regência coral pela Academia Nacional de Música da Ucrânia, Snizhana fundou o Coral Magnificat assim que chegou a Ribeirão Preto. 
Desde então, além do coral, coordena vários grupos na região como o Coral Aquarela do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e o Coral de Crianças do COC.
Durante os últimos anos ministrou várias oficinas de regência e canto na região pela Secretaria de Estado da Cultura. Também organizou e participou como cantora de diversos recitais, shows e concertos. Em 2007, em parceria com seu marido – o clarinetista Bogdan Dragan, Shizhana gravou como cantora o CD de encarte para o livro “Três arco-íris”.
O duo apresentará peças do repertório lírico, tais como: “Se tu mámi se saspiu”, de Giovani Pergolesi; “Vai che sapete”, da Opera “As bodas de Figaro” de Mozart; “Iknow that my”, de Haendel; e “An die music”, de Shebet, entre outras.

Apresentação de canto lírico 
com Snizhana Drahan
Data: 04 de setembro de 2011
Horário: 20h45
Local: Igreja Basílica
Entrada: gratuita

Nenhum comentário: