domingo, 23 de outubro de 2011

Guia Redentora - cuidado e Concurso de Fotografia


Senhores Associados da AFOCIRP - Associação de Fotografos e Cinegrafistas de São José do Rio Preto, e outros....
Vimos através desta INFORMAR que tem "PROFISSIONAIS" procurando quem trabalha no ramo de casamento para OFERECER ANUNCIO em um GUIA da IGREJA DA REDENTORA.
Estivemos em contato com o RESPONSÁVEL por isso na IGREJA DA REDENTORA e o mesmo INFORMOU, que não autorizou NINGUÉM a NEGOCIAR espaços publicitários em GUIAS em troca de EXCLUSIVIDADE de TRABALHO na IGREJA DA REDENTORA.
Portanto, se você for procurado para tanto, OBSERVE que tal proposta NÃO PROCEDE, ok?????
este e-mail é APENAS UMA ADVERTÊNCIA, cada profissional poderá (e deverá) agir da forma que achar mais conveniente.
agradecemos e nos colocamos à disposição para mais detalhes.
att.
JORGE MALUF - Presidente
VALNEI PAULO MELEGATTI - Tesoureiro.

Concurso de Fotografia
 Inscrições até 11 de novembro

 Até 11 de novembro deste ano, estão abertas inscrições para o concurso de fotografia realizado pelo Departamento de Economia da Universidade Regional do Cariri (Urca). O concurso faz parte da programação de arte do I Colóquio Sociedade, Políticas Públicas, Cultura e Desenvolvimento, que ocorre de 21 a 25 de novembro de 2011, no Campus do Pimenta/Urca, Crato.
Aberto a fotógrafos amadores, o concurso está dividido em duas categorias: comunidade acadêmica da Urca e público em geral. Serão premiadas três fotografias em cada categoria, totalizando R$ 2 mil em prêmios. Serão selecionadas, ainda, de 20 a 30 fotografias por categoria, que comporão uma exposição realizada no período de realização do colóquio.
Avaliação
As fotografias serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por três profissionais vinculados ao Centro de Artes Reitora Violeta Arraes, da Universidade Regional do Cariri; do Curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Ceará (Campus Cariri); e do Centro Cultural Banco do Nordeste (Juazeiro do Norte). Os participantes do concurso e da oficina de fotografia digital serão certificados pelo Centro Cultural Banco do Nordeste. Mais informações do regulamento do concurso no site: www.urca.br.
Fone: (85) 3266.9999

Nenhum comentário: