quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UFScar abre inscrições ao vestibular para os candidatos das comunidades indígenas


 Até o dia 21 de outubro a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe as inscrições no Vestibular 2012 para candidatos indígenas. Nesse processo seletivo são oferecidas 57 vagas, uma adicional em cada opção de curso de graduação na modalidade presencial da Instituição, distribuídas entre seus três campi, nas cidades de Araras, São Carlos e Sorocaba. 
Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública de ensino.
Para inscrever-se, o candidato deve enviar por correio a documentação exigida para a UFSCar. Todas as informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários estão disponíveis no Manual do Candidato, em www.vestibular.ufscar.br. 
O processo seletivo é organizado em fase única e as provas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro no campus São Carlos da UFSCar. No dia 24 de janeiro de 2012 será feita a divulgação dos convocados para matrícula em primeira chamada e lista de espera, exclusivamente pela internet. 
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br. 
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário: