quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Centro Cultural recebe exposição de óleo no vidro


O saguão do Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão recebe nesta quinta-feira (17/11) a exposição “Toda Cor, Tudo é Arte”, da artista plástica rio-pretense Sagramour Queiroz. As obras permanecem no local até o dia 3 de dezembro.
A mostra conta com 20 obras, divididas em telas e vidros, produzidas nas técnicas de óleo sobre tela, óleo no vidro, texturas, pontilhismo, entre outras. “Sou bem eclética e procuro pintar o que gosto, o que me dá prazer e principalmente criar minhas próprias técnicas. Não gosto de utilizar as técnicas convencionais”, afirma Sagramour.
A artista gosta de desenhar e pintar desde criança e desenvolve trabalhos artísticos há 20 anos. Atualmente, trabalha com pintura, artesanato, fabricação de oratórias e restauração de imagens e móveis. “No início, fiz um curso de alguns dias em São Paulo, mas depois aprendi por conta própria”, disse.
Sagramour expõe pela primeira vez no Centro Cultural, mas diz já ter realizado diversas exposições na cidade, como na Unesp/Ibilce e no Praça Shopping. “Dei um tempo no trabalho com as artes plásticas, mas adorei ser convidada para expor no Centro Cultural e reuni algumas obras que tinha e fiz outras”.
Os interessados em visitar a exposição podem o fazer de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 14h. A entrada é aberta ao público.

Exposição “Toda Cor, Tudo é Arte”, 
da artista plástica Sagramour Queiroz
Data: até 3 de dezembro de 2011
Horário: de segunda a sexta-feira, das
8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h
Local: Saguão do Centro Cultural Prof. Daud Jorge Simão,
praça Jornalista Leonardo Gomes (praça Cívica), nº 1 – Centro
Informações: (17) 3202-2313

Nenhum comentário: