sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SESC leva hoje e amanhã “Faladores” à região


O SESC Rio Preto leva para as cidades da região o espetáculo de dança “Faladores”, da Cia. Mário Nascimento de Belo Horizonte, pelo programa Ação Externa. As apresentações serão nesta sexta-feira e sábado (4 e 5/11), em Votuporanga e Santa Fé do Sul, respectivamente. As sessões acontecem às 20h30 e têm entrada gratuita.
Com direção e coreografia de Mário Nascimento, a trilha sonora de Fábio Cárdia e assistência de direção e de coreografia de Rosa Antuña, o espetáculo utiliza oito artistas influenciados pela dança, música e teatro, que buscam dialogar entre si e com o público, utilizando a arte como seu principal objetivo que é comunicar.
O tema abordado é a oralidade, trazendo em cena diferentes formas de comunicação, por meio do som, da música, da palavra, da poesia, da dança, da ação e do movimento.
O espetáculo, de 2008, é ganhador do prêmio SESC/SATED 2009 de melhor espetáculo, melhor trilha sonora original e melhores bailarinos (Rosa Antuña e José Villaça), e prêmio Usiminas/SIMPARC 2009 de melhor espetáculo, melhor concepção coreográfica e melhor bailarino.
Hoje acontece no Centro de Convenções de Votuporanga, e amanhã dia 5/11 é a vez do Complexo Turístico, Histórico e Cultural Roberto Rolemberg de Santa Fé do Sul.

Programa Ação Externa 
Espetáculo “Faladores”, 
da Cia. Mário Nascimento
Data: 4 e 5 de novembro de 2011
Horário: 20h30
Local: 4/11 – Centro de Convenções de Votuporanga
5/11 – Complexo Turístico, Histórico e Cultural Roberto Rolemberg de Santa Fé do Sul
Entrada: gratuita
Informações: (17) 3216-9300

Nenhum comentário: