sábado, 17 de dezembro de 2011

Abertas as inscrições para o Projeto Circo Escola


Estão abertas as inscrições para o Projeto Circo para Todos, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e Associação Filantrópica Mamãe Idalina, com o apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. O projeto consiste em ensinar técnicas circenses para jovens, com idade de 7 a 18 anos. As aulas serão realizadas na ECO – Escola de Competências Deputado Roberto Rollemberg. O prazo para as inscrições vai até o dia 9 de janeiro.
 Serão ministradas aulas de acrobacia de solo, tecido, cama elástica, trapézio, lira, malabares e técnicas de clown. Estão disponibilizadas 200 vagas, sendo 30 por turma. Para se inscrever, é necessário levar o xérox do documento pessoal e comprovante de residência.
 A previsão é que as aulas iniciem na segunda quinzena de janeiro. As técnicas circenses serão dadas por profissionais da Virtual Companhia de Dança, que serão responsáveis por todo o acompanhamento do trabalho. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Para aqueles que tiverem interesse, é possível se inscrever em mais de uma modalidade.

Inscrição Projeto Circo Escola
Data: até dia 9 de janeiro
Local: ECO – Escola de Competências Roberto Rollemberg – 
Rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2901 – Santo Antônio
Informações: (17) 3203-1214 /  3217-5549

Nenhum comentário: