segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escola Célia Homsi realiza quarta edição da semana cultural e Comunicado da Secretaria


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, por meio da escola municipal de educação infantil “Célia Homsi de Melo”, realiza a partir desta segunda-feira (5/12), até a próxima quarta -feira (7/12, a quarta edição da semana cultural da instituição.
A programação será iniciada nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, com apresentação de teatro de fantoches, em que as próprias professoras da instituição vão atuar. A peça será realizada em frente à escola, com participação aberta a todos os moradores do bairro.
Na terça-feira, também às 17 horas, o projeto “As valquírias”, mantido pelo Ielar, apresentará um espetáculo com o grupo de percussão da entidade.
Já na quarta-feira, dia 7/12, o grupo de dança “A casa do hip hop” também se apresenta às 17 horas.
Segundo a diretora da unidade escolar, Luciana Patrícia Machado Nunes, todas as atividades da semana foram preparadas por professores da instituição, que foram capacitados previamente.

IV Semana Cultural
Escola Municipal de Educação Infantil “Célia Homsi de Melo”
Local - Rua Francisco Alves de Andrade, s/nº - João Paulo II
Data – 5 a 7/12/2011
Horário – A partir das 17 horas
Entrada – Franca

Comunicado

A partir desta quarta-feira (07/12) a secretária de Assistência Social, Ivani Vaz de Lima, assume o cargo de Secretária do Emprego e do Trabalho. O convite foi feito pelo prefeito Valdomiro Lopes, nesta segunda-feira (05/12) e foi prontamente aceito pela secretária.

Nenhum comentário: