domingo, 18 de dezembro de 2011

Rotary entrega neste domingo na N. S. do Carmo os presentes da Campanha "Árvore de Natal"

O Rotary Club Boa Vista entrega neste domingo, dia 18, a partir das 15h, no salão da igreja Nossa Senhora do Carmo, cerca de 400 presentes arrecadados durante a Campanha "Árvore de Natal". O estande da campanha ficou montado no Rio Preto Shopping Center. A campanha de doação de presentes está encerrada.
Os brinquedos serão distribuídos para as crianças cadastradas e atendidas pela Pastoral da Criança. Haverá refrigerante, cachorro-quente e bolo. Segundo o professor Júlio da Pascom (Pastoral da Comunicação), ao todo foram arrecadados cerca de 987 presentes. Já foram beneficiadas várias entidades como: creche Mônica e Cebolinha da cidade de Mirassolândia, creche Irmã Julieta do Parque Estoril, creche Irmã Cacilda, Jardim Alvorada, conjunto habitacional da CDHU da região norte de Rio Preto e os pacientes com necessidades especiais do Lar de Jaci mantido pelo frei Nélio.
A festa no salão da igreja Nossa Senhora do Carmo, que fica na rua Cristovão Colombo, 935, no Jardim América. Mais informações pelo telefone (17) 3224-0170



Nenhum comentário: