sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inscrição para o 12º FIT termina na segunda


Os grupos interessados em participar do 12º FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto devem ficar atentos. O prazo de inscrição termina nesta segunda-feira (23/1). Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial (www.festivalriopreto.com.br) e encaminhar o material necessário para a conclusão da inscrição via Correios. Não serão aceitos os materiais com data de postagem posterior ao dia 23 de janeiro. Até a manhã desta sexta-feira (20/1), o site do Festival havia recebido 337 cadastros.
 No site do Festival, na página do cadastro, os grupos preenchem o formulário com todas as informações necessárias a respeito da companhia e do espetáculo a ser inscrito. Depois, o sistema gera um número de cadastro. Com este número, o único material a ser enviado via Correios é o DVD com o espetáculo na íntegra. Para concluir a inscrição, os grupos devem identificar o envelope e o DVD com o número de cadastro gerado pelo sistema.
 Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que cada inscrição deve ser feita separadamente. Integram a grade do 12º FIT espetáculos internacionais, nacionais e locais, nas categorias adulto, de rua e para criança. Dos espetáculos rio-pretenses, dez serão selecionados para fazerem parte da programação.  
 A seleção dos espetáculos será realizada pela curadoria, formada por Kil Abreu, Sérgio Luis Venitt de Oliveira, Natália Nolli Sasso e Beth Lopes. O processo de seleção deverá ter início na primeira semana de fevereiro.
 A 12ª edição do FIT é realizada pela Prefeitura Municipal e SESC-SP. O evento será de 4 a 14 de julho. 

Nenhum comentário: