quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Janeiro com Arte” começa na Casa de Cultura


O artista plástico Wladimir Montrezor Guimarães, de 46 anos, realiza até o dia 10 de fevereiro, no saguão da Casa de Cultura Dinorath do Vale, a exposição “Janeiro com Arte”.
São 12 obras produzidas em óleo sobre tela, onde o artista utiliza o estilo realismo para expor diversas paisagens, tais como pássaros, fazendas, mares, entre outras.
Guimarães é pedreiro e jardineiro e desenha desde a infância. Aos 30 anos, começou a pintar telas e desde então faz desta arte seu hobby. “Sempre adorei pintar e um dia comecei e não parei mais. Faço as telas como hobby, para me distrair, mas já vendi algumas obras”, disse.
Antes da Casa de Cultura, o artista realizou duas exposições, uma na Vidraçaria Real e outra nos Correios, e afirma que já está com outra marcada para os próximos meses. “Quero fazer uma série de trabalhos sobre os principais pontos turísticos de Rio Preto e estou agendando uma exposição na Câmara Municipal”.
A exposição pode ser visitada de segunda a sábado, das 8 às 22 horas, e domingos, das 13 às 22 horas. A entrada é franca.

Nenhum comentário: