quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Linhas de crédito da Caixa serão usadas em leilão


Pessoas interessadas em participar do leilão público de terrenos, apartamentos e animais apreendidos nas ruas do município, que será realizado pela Prefeitura de Rio Preto, no próximo dia 28 de janeiro, poderão utilizar linhas de crédito, como, por exemplo, carta de crédito, da Caixa Econômica Federal (CEF) nos lances.
 Segundo a CEF, os interessados poderão procurar qualquer uma das agências da Caixa para informações sobre a solicitação do financiamento. Outra alternativa será procurar o saguão da Prefeitura de Rio Preto, onde um funcionário do banco vai atender a população para esclarecimentos até o próximo dia 27/1, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
 O valor da carta de crédito pode variar, de acordo com a Caixa, conforme a capacidade de pagamento e análise cadastral do interessado. Para se candidatar a esse tipo de financiamento, devem ser apresentados documentos pessoais (CPF e RG), além de comprovante de residência e renda.
 Também foram colocados pela Caixa telefones para informação da população - 2138-2744 / 2745 / 2746/ 2750/ 2752, até o dia 25/01/2012.
 No saguão do prédio da Prefeitura, um empregado da CAIXA estará á disposição para informações sobre as linhas de crédito CAIXA para uso no Edital até o dia 27/01/2012, das 8 às 17h.
 Leilão
 O leilão público será do tipo maior lance, na modalidade presencial, de terrenos e apartamentos, além de animais apreendidos nas ruas do município. Poderão participar pessoas físicas capazes, maiores de 18 (dezoito) anos ou emancipadas, com documento de identidade (RG) e CPF, bem como, pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ, que demonstrem interesse e estejam aptas para tal, não sendo admitida participação em consórcio e subcontratação.
 Ao todo serão leiloados 255 lotes, sendo 14 animais de grandes portes e 241 imóveis.
O edital na íntegra, com todos os detalhes dos lotes, já está disponível no Portal do Cidadão, em www.riopreto.sp.gov.br e também será publicado nesta sexta-feira, 30/12, no Diário Oficial do Município. O leilão será na Acirp da Av. Bady Bassit, 4052.

Nenhum comentário: