segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prazo de inscrição do 12º FIT termina no dia 23


O prazo para as inscrições da 12ª edição do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto está terminando. Os interessados em participarem do evento têm apenas uma semana para preencherem o formulário no site oficial (www.festivalriopreto.com.br) e enviarem o material do espetáculo via Correios. Não serão aceitos os materiais com data de postagem posterior ao dia 23 de janeiro. O FIT será realizado de 4 a 14 de julho.
 Uma das novidades deste ano é a desburocratização no processo de inscrição. Todos os grupos podem se cadastrar pelo site oficial do Festival. Na página do cadastro, os grupos preenchem o formulário com todas as informações necessárias a respeito do grupo e do espetáculo a ser inscrito. Logo após, o sistema gera um número de cadastro.
De posse deste número, o único material a ser enviado via Correios será o DVD com o espetáculo na íntegra. Os grupos devem identificar o envelope e o DVD com o número gerado pelo sistema, para a conclusão da inscrição.
Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que cada inscrição deve ser feita separadamente. Integram a grade do 12° FIT espetáculos internacionais, nacionais e locais, nas categorias adulto, de rua e para criança. Dos espetáculos rio-pretenses, dez serão selecionados para fazerem parte da programação.
A seleção dos espetáculos será realizada pela curadoria, formada por Kil Abreu, Sérgio Luis Venitt de Oliveira, Natália Nolli Sasso e Beth Lopes.  O processo de seleção deverá ter início na primeira semana de fevereiro. O 12º FIT é realizado pela Prefeitura Municipal e SESC-SP.

Inscrição do 12º FIT – Festival
 Internacional de Teatro
Data: até o dia 23 de janeiro
Local: Preencher o formulário no
site oficial (www.festivalriopreto.com.br)
 e encaminhar o material via Correios para
a Coordenação do FIT – Avenida Alberto
Andaló, 3.030, 9º andar – Centro

Nenhum comentário: