terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeitura intensifica o serviço de tapa-buracos


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Serviços Gerais vai intensificar o serviço de tapa-buracos nesta semana, que tem previsão de bom tempo. Será priorizado o trabalho nas avenidas, nos linhões, nas ruas de ligação (transversais), e em seguida nos bairros. 
Na operação de tapa-buracos as avenidas e ruas foram distribuídas em nove equipes que vão estar nos seguintes locais: Av. Maio e Av. Juscelino Kubitschek; Av. Izabel Martins Arroyo; Av. Danilo Galeazzi e Av. Nelson da Veiga; Av. Potirendaba e Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto (centro sentido bairro); Av. Olinda Glória Cauã e Av. Parque Belvedere; Av. Nossa Senhora da Paz e Rua São Paulo; Av. Fortunato Vetorasso e Av. Octávio Luiz de Marchi; Av. Ernani Pires Domingues e Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto (bairro sentido centro) e Av. Feliciano Sales Cunha.
A Secretaria de Serviços Gerais informou que a área mais afetada, é a região Norte e por este motivo é a que terá prioridade, em seguida, será executada em todo o perímetro urbano. Atualmente são 10 equipes trabalhando, mas o objetivo é aumentar para 12 equipes conforme a demanda.
O secretário de serviços Gerais, Paulo Paulera, informa que o serviço de recape está concentrado nas ruas Luciana Rosa, Maria Beatriz da Conceição, Adirso Alves Ferreira, Milton de Assis Faria, localizadas nos bairros Solo Sagrado e Jardim Mafalda, na região Norte.

Nenhum comentário: