quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval de Ibirá tem Jamil, Netinho e Seu Moço


Jamil e Uma Noites

Netinho

Seu Moço

As datas e os shows do Carnaval 2012 de Ibirá já estão definidos e prometem abalar a região. O evento é realizado pela Prefeitura de Ibirá juntamente com as empresas Matheus Rodero Produções e The Baruffi’s Entertainment.
Ao som do Trio Elétrico Absoluto o dia 17 será comandado pela banda Jammil e Uma Noites, no dia 18 a banda Batom na Cueca é quem agita a festa, dia 19 é a vez de Leandro Lopes que promete fazer um show inesquecível, no dia 20 é a vez de Netinho, diretamente da Bahia para Ibirá, e para finalizar, o dia 21 contará com dois shows, Seu Moço e um outro show surpresa.
“No ano de 2011, fizemos o melhor e maior carnaval que a cidade já viu. Trouxemos bandas diretamente da Bahia que arrastaram cerca de 150 mil pessoas a avenida. No próximo ano montaremos uma mega estrutura para superarmos esta marca, e contamos com a presença de todos em Ibirá” destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.
“A festa será realizada na Avenida Mario Carvalho Silva e a entrada na pista será gratuita todos os dias. O evento contará com dois tipos de camarotes, Vips e Open Bar. O primeiro terá capacidade para 15 pessoas, já o segundo terá Cerveja, Vodka. Refrigerante e Água.
A venda de camarotes no Nosso Clube, localizado na Praça 9 de Julho. Para maiores informações acesse o site www.ibirafolia.com.br ou pelos telefones 3551-1717 ou 3551-9900.
Mais informações: www.ibirafolia.com.br

Nenhum comentário: