quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falecimento do cinegrafista Ibraim Mattos


Senhores associados e amigos.

Comunicamos o falecimento do AMIGO IBRAIM MATTOS (foi cinegrafista da CIDA CARAN por muito tempo) mainda não temos a informação do sepultamento, porém informamos que o VELÓRIO OCORRERÁ EM MIRASSOL (cidade onde residia.)
e o sepultamento deverá ocorrer amanhã (como dito acima, não sabemos o horário) lamentos a partida desse amigo de todas as horas.

att.
VALNEI PAULO MELEGATTI
Tesoureiro - AFOCIRP

JORGE MALUF
Presidente - AFOCIRP
-- 
Valnei Paulo Melegatti
www.vap.pro.br
vap@vap.pro.br

Observação: Este blog aguarda informações via comentário na página ou pelo e-mail ssrsjrp@hotmail.com. Lamento o fato, condolências à familia e que Ibraim descanse em paz.

NOTA DESTA QUINTA-FEIRA

O sepultamento de Ibraim Mattos será às 10h00 no Cemitério da cidade vizinha de Mirassol, informação essa passada pela nossa AFOCIRP - Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de São José do Rio Preto. 

4 comentários:

Melina Cranchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina Cranchi disse...

O corpo já deve ter chegado no cemitério, pois estava marcado para ás 20h e o enterro será amanhã, ás 10h, no mesmo local.

Anônimo disse...

ibarim de mattos meu primo amado, olha a tia iracy ai de cima pra gente não deixa ela faser arte, descansa em paz nos braços do nosso pai ai de cima amo vc meu primo

Anônimo disse...

ibra ou lord como eu o chamava perdi meu melhor amigo cirao globosat como ele me chamava fique com deus