segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mutirão noturno na UBSF Cidade Jardim nesta quarta-feira foca a saúde da mulher


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Saúde e Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Cidade Jardim, realiza na próxima quarta-feira, (29/2), a partir das 17 horas, um mutirão noturno com foco na saúde da mulher.
 O objetivo da ação é atender mulheres de todas as idades e realizar exames preventivos como o papanicolaou, que pode identificar o câncer de colo de útero, agendar mamografias para o diagnóstico precoce de câncer de mama, além de testes sorológicos para HIV, Sífilis e Hepatites, por meio do programa Fique Sabendo.
 O atendimento será para moradores do bairro Cidade Jardim e adjacências. Para ser atendida, não é necessário agendamento prévio, basta que a mulher compareça na unidade de saúde portando documentos pessoais.
 O mutirão será realizado das 17 às 21 horas.

Mutirão noturno
Data – 29/02/2012 (quarta-feira)
Horário – 17 às 21 horas
Local – UBSF Cidade Jardim (Rua Abner Gomyde, 1701)


Maria Lúcia tem
 Noite Preventiva de Saúde 

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde e Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Jardim Maria Lúcia, realiza nesta terça-feira, (28/2), noite preventiva de saúde, com o objetivo de oferecer atendimento de saúde em horário alternativo ao usuário SUS que trabalha.
 Das 17 às 21 horas, a população do bairro e proximidades poderão se consultar com médicos, realizar exames preventivos como o papanicolaou para mulheres, além de testes para HIV, Sífilis e Hepatite, dentro do programa Fique Sabendo, aferição de pressão arterial  e espirometria.
 Também serão realizadas orientações sobre dengue e planejamento familiar.
 Para ser atendido, o usuário deve levar documentos pessoais, cartão SUS e o Manual vivendo com qualidade, se possuir.

Noite Preventiva de Saúde
Data – 28/02/2012
Horário – 17 às 21 horas
Local – UBSF Jardim Maria Lúcia (Rua Almirante Tamandaré, 1150)



Nenhum comentário: