quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nesta sexta-feira, acontece o lançamento do Carnapoti 2012 no Centro de Eventos




O primeiro grito do Carnapoti 2012 será nesta sexta-feira (3/2), no Centro de eventos de Potirendaba, a partir das 22h. A festa será animada pela dupla sertaneja Fred & Gustavo e pelo Grupo Loka e a expectativa é que a alegria e a descontração tome conta do evento que deve agitar a região. A grade de atrações da festa contará ainda com boate animada por Top Dj´s, visual lasers, decoração, salão de beleza e lounge de descanso.
Carnapoti 2012
O Carnapoti acontece, este ano, de 17 a 21 de fevereiro de 2012. A festa promete muitas inovações e novidades.
O Carnaval de Potirendaba, ganhou um novo formato e uma mega estrutura será montada no recinto de exposições para abrigar o público. Um verdadeiro circuito onde dois trios elétricos da Bahia, farão os foliões sentirem a mistura do sertanejo com o axé.
O camarote Open Bar Extravasa terá uma grande estrutura para todos que querem se divertir. Duas novidades este ano é o Rancho Vip e também a Praia da Cerveja. A ampla praça de alimentação promete abastecer todos os foliões. E a tradição das marchinhas não fica de fora e também tem seu espaço. E para a festa ficar completa a segurança será reforçada.
O Carnapoti promete sucesso com a mistura do axé e sertanejo.
 Atrações - Carnapoti 2012
 Swingueira - 17 e 21/02 (Sexta/Terça)
Formada em 2002 a banda Swingueira traz em seu show uma nova tradução do axé music com um estilo próprio o Axéafro - Samba - Pop - Percussivo , a banda fundi toda tendência musical de sucesso brasileiro e internacional na musicalidade baiana, temperada com arranjos inteligentes e originais.
 Calcinha Preta - 17/02 (Sexta)
Calcinha Preta é considerada a melhor banda de forró eletrônico do Brasil, formada em Aracaju-SE. A banda é conhecida pela emoção proporcionada ao público com seu ritmo, melodia, figurino, iluminação, coreografia e efeitos de Luz.Desde a sua criação, a banda possui uma discografia de 25 álbuns, um disco edição especial e quatro DVDs. São mais de 2 milhões de cópias vendidas nos DVDs e mais de 10 milhões de CDs vendidos ao longo dos 15 anos de carreira.
Pedro Henrique & Fernando - 17/02 (Sexta)
Também conhecidos também como "Os Mamonas do Sertanejo", a dupla de Cuiabá Pedro Henrique & Fernando além das músicas com letras engraçadas, têm como diferencial o próprio show, com viola de plástico, cavalinho de madeira, revólver gigante, pistola d'água, entre outros acessórios são utilizados para animar e interagir com o público.
Latino - 18/02 (Sábado)
O maior showman brasileiro. É assim que ele se define. Versatilidade é sua marca registrada. De garçom, mágico e cozinheiro a um dos hitmakers mais respeitados da atualidade. Quem não se lembra do primeiro sucesso "Me Leva", seguido de "Só Você", "Renata" e Festa no Ap". Latino traz seu mais recente trabalho ao público. Lançado neste ano pela Som Livre, o disco "Tudo Junto e Misturado 2 - Festa Universitária Ao Vivo".
 Axé Bahia - 18 e 20/02 (Sábado/Segunda)
Em 96 com o axé em alta, dois empresários resolveram criar uma banda de axé que não ficasse limitada apenas ao estilo. Decidiram então por o nome de banda Axé Bahia. O Axé Bahia faz shows em  várias regiões do brasil, com um repertório contagiante onde ninguém consegue ficar parado. A três anos o vocalista Matheus Jorente assumiu o comando, dono de uma vóz marcante e carismático. 
 AxékéBom - 19/02 (Domingo)
O axékebom surgiu em 1999. Além de ter em seu repertório baseado em micareta, o grupo possui uma diversificação musical. Em determinados momentos do show, a banda faz um pout porry de músicas sertanejas, reggae e rock. O Axékébom é uma banda que possui uma grande estrutura, e que por onde passa, inova os olhares de que assiste e se diverte com o seu ritmo. 
 Humberto & Ronaldo - 19/02 (Domingo)
De Goiânia para o Brasil, Humberto e Ronaldo são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário. A dupla estão nas paradas de sucesso de todo o país com os sucessos "Romance", "To Vendendo Beijo", "E Deixe o Tempo Ver", "Chove" entre outras.
João Carreiro e Capataz - 20/2 (Segunda)
Conhecidos como "os brutos do sertanejo", João Carreiro & Capataz estão entre as melhores duplas da atualidade no mundo sertanejo que vieram para resgatar tal gênero musical, com um repertório diferenciado e uma combinação que vai da valorização da moda de viola até pop-rock com solos de guitarra. Abrangendo em seu repertório a música sertaneja, assim chamada de "música raiz" e com um toque de sertanejo moderno. 

Mais informações: www.carnapoti.com.br

Nenhum comentário: