sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prefeito dá posse a 117 novos concursados


O prefeito Valdomiro Lopes deu posse a 117 professores escolhidos através de concurso. Eles vão atuar a partir da próxima semana na rede municipal de ensino e também nas novas escolas que entram em funcionamento neste ano letivo.
 Valdomiro falou aos professores sobre as mudanças que implementou no setor de educação. “Há 12 anos não havia nenhum concurso público. Nós criamos 8.175 novas vagas em 3 anos. Estamos fazendo escolas onde nunca existiram escolas”.
 O prefeito destacou que os complexos educacionais Núcleos Esperança são um novo conceito em educação e foram construídos com recursos próprios e dotados de toda infra-estrutura de lazer e quadras esportivas para os alunos. “São uma inovação. Alguns tem 48 mil metros de área com vagas para escola infantil e fundamental, tudo planejado para oferecer conforto para as crianças e professores”, destacou Valdomiro.
 O prefeito pediu empenho aos novos servidores. “O servidor precisa saber que esse vai ser o futuro da sua vida. Estamos trabalhando para que Rio Preto seja referência em todas as áreas. Precisamos do empenho de todos vocês porque só conseguimos fazer projetos importantes com a ajuda de uma equipe e vocês agora vão integrar essa equipe”, finalizou.
 Participaram da posse a secretária de Administração e Fazenda, Mary Brito e da Educação Telma Vieira. Na próxima segunda-feira (06/02) serão empossados mais 83 professores. As aulas na rede municipal também tem início nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: