domingo, 26 de fevereiro de 2012

SESI abre edital para seleção de projetos




Até o dia 16 de março, o SESI Rio Preto recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. Serão aceitos projetos de Teatro, Teatro de Animação e Formas Animadas, Circo, Dança e Música.
A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não-inéditos de grupos e companhias sediados a no máximo 180 km do Centro de Atividades da Unidade.
Os interessados deverão encaminhar as propostas via Correio, com a especificação "Edital de Chamamento 2012 – Modalidade" (identificar a modalidade do projeto para a qual está se inscrevendo), escrita no local de informação do destinatário.
A entidade reserva para si o direito de não devolver a documentação enviada, assim como utilizar o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio. As postagens carimbadas com datas posteriores a data de vigência do edital serão desconsideradas.
O edital completo e as ficha de inscrição estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/sjriopreto e os resultados da seleção dos projetos serão publicados no dia 5 de abril, no mesmo endereço eletrônico, no Link Notícias.
Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural da entidade local no decorrer deste ano e haverá opção do contrato ser prorrogado por mais um ano, caso haja necessidade e interesse de ambas as partes.

Edital de Chamamento 2012 – 
Modalidade Artes Cênicas/Música
SESI-SP – Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades Jorge Duprat Figueiredo
Endereço: Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira – São José do Rio Preto – SP
CEP: 15061-001
Tel: (17) 3224-2499
E-mail: editaisriopreto@sesisp.org.br

Nenhum comentário: