terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vem aí a Hora do Conto e SeMAE limpa reservatório amanhã no Residencial Caetano


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, reinicia no mês de março o projeto Hora do Conto, realizado todas às quintas-feiras, no Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa. Neste mês, quem ministra as atividades é a Cia. Livre de Teatro.
O projeto acontece nos dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de março, sempre às 15 horas, quando os integrantes da Cia. Livre farão a contação do livro “Rapunzel”, mas em uma versão diferente, onde dois sapos, que se transformam em príncipes, contam a estória da menina rebelde, meio loira e meio ruiva, que fica aprisionada no alto da torre do castelo pela bruxa. Depois de muitas aventuras, o príncipe consegue salvá-la e vivem felizes para sempre.
A atividade será com manipulação de bonecos, músicas e brincadeiras divertidas para a criançada, que participa de forma intensa nas cenas.
O elenco da Cia. Livre de Teatro é formado por Anderson Niels e Leandro Aveiro. O texto, figurino e bonecos são de autoria de João Guerreyro.
A Hora do Conto é um projeto iniciado em 2009, que tem por objetivo dinamizar as atividades de leitura na Biblioteca, formar novos leitores e incentivar o hábito de leitura entre as crianças de uma maneira lúdica e prazerosa. Desde seu início, já atendeu cerca de 4.700 crianças.

SeMAE limpa reservatório 
do Residencial Caetano

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (29/2) serviços de limpeza e desinfecção do reservatório do Residencial Caetano.
Os trabalhos serão executados das 23 horas de quarta-feira às 5 horas de quinta-feira (1º/3). O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água.
A população será avisada por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário: