quarta-feira, 14 de março de 2012

Campeão mundial de salto visita prefeito


O prefeito Valdomiro Lopes recebeu hoje, quarta-feira (14/03) a visita do atleta Mauro Vinícius Hilário Lourenço da Silva, o Duda, campeão mundial indoor no salto em distância conquistado em Istambul. O encontro foi no gabinete no prefeito, que fica no 8º andar do Paço Municipal.
 Duda chegou à Rio Preto, no final da tarde de terça-feira (13/03), e foi recepcionado, ainda no aeroporto “Prof. Eribelto Manoel Reino”, por uma equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que o levou em carreata pela cidade.
 No encontro desta quarta-feira (14/03), estavam presentes o técnico Aristides Junqueira, e o secretário de Esportes José Carlos Marinho. O atleta agradeceu ao prefeito pelas realizações da administração municipal e o incentivo ao esporte na cidade. Ele treina no núcleo esportivo do Eldorado. Ele contou ao prefeito um pouco de sua história desde quando chegou a Rio Preto, em 2006.
 Duda ganhou a medalha de ouro no salto em distância no Mundial indoor de atletismo, disputado em Istambul, na Turquia, no último sábado. Ele saltou 8,23 m na final, e conquistou o ouro.

Nenhum comentário: