sexta-feira, 2 de março de 2012

“Dona Filó” no Tardes Musicais deste domingo, dia 4 às 17h00 na lanchonete do SESC Rio Preto



“Dona Filó” traz música contemporânea na apresentação que faz neste domingo, dia 4, na Lanchonete do SESC Rio Preto, pelo programa Tardes Musicais. O show é grátis, e acontece às 17h.
Clássicos da MPB atual, como Lulu Santos, Maria Gadú, Seu Jorge, Djavan, e vários outros compõem seu repertório. O grupo é formado por cinco talentosos músicos, Letícia Franco (vocal), Sotel Lima (teclado), Alex Soares (bateria), Waltinho (saxofone e cavaquinho) e Fabinho (baixo). A vocalista Letícia é a inspiração para o nome da banda, por seu vocal potente e por ser considerada a mais nova revelação dos palcos regionais, surpreendendo o público que assiste ao show repleto de swing e jam.
Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento (17) 3216 9300. 

Confira as próximas atrações do
programa Tardes Musicais:

Dia 11
Manivela
Os violinistas José Rastelli e Joaquim Pereira, considerados patrimônios musicais de São José do Rio Preto, se destacam pela ênfase dada à música instrumental e a voz. MPB, Bossa Nova, Valsa, Bolero, Seresta e Chorinho marcam a sonoridade desta apresentação que tem por meta levar a arte e a memória da música ao mais variado público. Nos anos 70, José Rastelli foi considerado um dos grandes violinistas clássicos do País, ao lado de Hermano Reis.

Dia 18
Elektra Trio
Derivado da Banda Elektra, o trio comandado pela cantora Elis Angelotti promete nesta tarde agitar o público com versões e arranjos diferenciados dos mais variados clássicos musicais, que vão do pop à MPB.

Dia 19 (feriado)
Marcelo Araújo
Com mais de 15 anos de carreira, o cantor paulista Marcelo Araújo propõe nesta apresentação uma tarde voltada ao soul e ao blues, trazendo canções próprias e covers que vão de Janis Joplin à cantora inglesa Adele, em interpretações agraciadas por sua afinação vocal ímpar.

Tardes Musicais – Dona Filó
Data: 4, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
  
SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: