segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje - 26 de março tem SEGUNDA SEM LEI e atletas do Jiu-jitsu RP conquistam 30 medalhas


AMIGOS DO SACI encontram-se toda SEGUNDA SEM LEI para atos de CONTRAVENÇÃO; significado: Ato ou efeito de contravir. Transgressão de disposições estabelecidas em regulamentos, contratos etc.
SEGUNDA SEM LEI é uma tenda ecumênica, e quando se fala hoje que algo é ecumênico, seu significado quer abranger a toda espécie humana, em sentido universal. Esta universalidade engloba pelo menos as seguintes dimensões:
·         Geográfica -(se estende a todos os lugares e recantos da terra);
·         cultural (envolve os povos de diversas culturas ou modos de viver);
·         política (considera todos os povos, independentemente do sistema político);
·         de gênero (supera as discriminações de gênero ou identidade sexual);
·         social (supera as discriminações sociais e de classe);
·         racial (supera as discriminações raciais ou as decorrentes da cor da pele).:

Cada vez mais pessoas estão chegando e agregando-se ao nosso “way of life”, afinal, foram os contraventores que mudaram a história da humanidade, os contraventores que foram contra tudo que é convencional, preconceituoso e antiquado, os contraventores que lutaram contra as ditaduras, as repressões e os abusos, os contraventores que lutaram pela liberdade de expressão. É por isso que os AMIGOS DO SACI frequentam o SEGUNDA SEM LEI, que é um lugar singular em Rio Preto. 

DINHO COSTA

 Atletas do Jiu-jitsu RP 
conquistam 30 medalhas

Atletas patrocinados pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com a equipe SMEL/Carlson Gracie conquistou no final de semana (24 e 25/3), 30 medalhas, sendo dezoito medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze, na Seletiva para o Estadual de Jiu-jitsu (Arte Suave) em São Carlos.
 A seletiva teve a participação de aproximadamente 400 competidores. A equipe SMEL/ Carlson Gracie levou 36 competidores, deles 30 conseguiram se classificar para final estadual. A próxima etapa agora é se preparar para final, em São Paulo, que serão nos dias 27, 28, 29 de abril.
 A equipe faz os treinos nas segundas-feiras e quartas-feiras, no Centro Esportivo Eldorado, com Prof. Alessandro Nogueira de Morais Ribeiro.“O foco agora é aumentar os treinos, de segunda-feira a sábado, treinos no Centro Esportivo, na academia e ainda os treinos individuais, conforme a necessidade de cada atleta” destaca Ribeiro.

Nenhum comentário: