domingo, 11 de março de 2012

O programa Tardes Musicais do SESC Rio Preto apresenta "Manivela" hoje às 17h00


José Rastelli e Manivela
 O programa Tardes Musicais do SESC Rio Preto, que promove intervenções musicais com músicos de Rio Preto e região interpretando clássicos, sucessos e trabalhos autorais, apresenta neste domingo, dia 11, Manivela, às 17h, na Lanchonete.
 José Rastelli, que já foi considerado um dos grandes violinistas clássicos do país ao lado de Hermano Reis nos anos 1970, e Joaquim Pereira, violinistas considerados patrimônios musicais de São José do Rio Preto, e no show dão ênfase à música instrumental e a voz.
 Em seu repertório muita MPB, Bossa Nova, Valsa, Bolero, Seresta e Chorinho, que marcam ainda mais a sonoridade da dupla, que levam a arte e a memória da música tradicional e clássica a todos os públicos.
 Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento (17) 3216 9300.

Confira as próximas atrações do 
programa Tardes Musicais:

 Dia 18
Elektra Trio
Derivado da Banda Elektra, o trio comandado pela cantora Elis Angelotti promete nesta tarde agitar o público com versões e arranjos diferenciados dos mais variados clássicos musicais, que vão do pop à MPB.
 Dia 19 (feriado)
Marcelo Araújo
Com mais de 15 anos de carreira, o cantor paulista Marcelo Araújo propõe nesta apresentação uma tarde voltada ao soul e ao blues, trazendo canções próprias e covers que vão de Janis Joplin à cantora inglesa Adele, em interpretações agraciadas por sua afinação vocal ímpar.

Tardes Musicais – Manivela
Data: 11, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Nenhum comentário: