quarta-feira, 21 de março de 2012

Quatro núcleos habitacionais vão ganhar aquecedores solares e aviso de pauta


A Prefeitura de São José do Rio Preto assina nesta quinta-feira, (22/3), termo de eficiência energética com a CPFL Paulista para a instalação de 1.095 aquecedores solares em unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) nos bairros Duas Vendas F, G, CAIC C1 e CS2.
A iniciativa tem por objetivo proporcionar aos moradores dos complexos habitacionais redução no consumo de energia, o que deverá gerar uma economia de energia de até 30% para os moradores. O valor do investimento será de R$ 3 milhões.
A assinatura será realizada durante a entrega, por parte da CPFL, da ampliação da Subestação São José do Rio Preto 6 – Norte, a partir das 11 horas, no Dom Lafayette. O empreendimento, que teve investimento de R$ 4,3 milhões, vai permitir aumento de 40 MVA na capacidade instalada do sistema de distribuição de eletricidade no município.
Na mesma solenidade também será assinado convênio de termo de eficientização, dentro do Programa de Eficiência Energética da CPFL Paulista, para de 4,8 mil luminárias nos prédios do 4º Batalhão da Polícia Ambiental, 3ª Companhia de Polícia Militar, Associação Lar de Menores (ALARME), Corpo de Bombeiros e Hospital de Base.

Assinatura de termo de eficiência energética 
para a instalação de aquecedores solares
Data – 22/03/2012 (quinta-feira)
Horário – 11 horas
Local – SubEstação Rio Preto 6 – Norte (Avenida Antonio Antunes Junior, 5681, Dom Lafayete)

AVISO DE PAUTA

O prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, e o secretário de saúde, Valter Negrelli Júnior, concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira, 22/3, a partir das 10 horas, para apresentar à imprensa e comunidade o novo ônibus do projeto Saúde no Bairro, que leva atendimento médico a bairros distantes.

Coletiva | Entrega do ônibus 
do projeto Saúde no Bairro
Data – 22/03/2012 9 (quinta-feira)
Horário – 10 horas
Local – Em frente ao prédio da 
Prefeitura de São José do Rio Preto 
(Avenida Alberto Andaló, 3030, no Centro)

Nenhum comentário: