sábado, 3 de março de 2012

SeMAE moderniza posto de atendimento e Saúde promove mutirão preventivo neste domingo


O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto inaugurou nesta quinta-feira (1º/3) o novo espaço do posto de atendimento do serviço 0800 770 66 66. Após ampla e complexa reforma na sede da Autarquia.
 A modernização do sistema de reclamações e informações conta com tecnologia de ponta e atendentes capazes de encaminhar as solicitações de maneira mais rápida e prática. E toda essa agilidade está disponível em novo horário. A partir de agora o atendimento funciona das 6 horas às 22h45 de segunda à sexta-feira, e aos sábados, domingos e feriados das 7 às 19 horas.
 “O SeMAE investiu em todas essas melhorias pensando nos munícipes, que ganham com a nova qualidade técnica do serviço, capaz de oferecer mais agilidade às solicitações” explica Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
 O espaço físico do local também apresenta muitas mudanças que complementam toda a modernização feita pela Autarquia e melhora as condições de trabalho dos atendentes.
 “O 0800, como o facebook e o twitter do SeMAE têm o objetivo de estreitar a comunicação com os nossos usuários. Além de receber reclamações e solicitações de serviços, também ajudam a população a agir em favor da cidadania, já que oferecem a oportunidade aos moradores de nos informar sobre locais com vazamento de água ou esgoto para as devidas providências”, salienta Fabiana.

Saúde promove mutirão preventivo 
em igreja neste domingo

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Saúde e Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Elvira, realizam neste domingo, (4/3), mutirão de saúde na Igreja São Judas Tadeu, localizada no Jardim Analice.
 Durante a ação, que será realizada das 7h30 às 9 horas entre as missas, serão realizados testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Quem tiver alteração no resultado será encaminhado para consulta médica na UBS mais próxima de sua casa.
 Além dos exames preventivos, agentes de saúde também vão orientar os fiéis e distribuir material educativo sobre dengue com informações de prevenção e controle sobre a doença.
 Na ocasião, segundo a gerente da UBS Vila Elvira, Priscila Dutra Martins, os participantes também receberão convite para uma aula experimental de Lian Gong, que será realizada na próxima quarta-feira, (07/03), às 7 horas, na própria igreja.

Mutirão preventivo de saúde
Data – 04/03/2012 (Domingo)
Horário – 7h30 às 9 horas
Local – Igreja São Judas Tadeu (Rua José Bonifácio, 1598)

Nenhum comentário: