domingo, 8 de abril de 2012

Bate-papo sobre a obra “Memórias de um Sargento de Milícias” e encontro com escritor Cristovão Tezza no SESC Rio Preto


 O SESC Rio Preto realiza, nesta terça e quarta, 10 e 11, um bate-papo sobre a obra literária “Memórias de um Sargento de Milícias” e um Encontro com o Escritor Cristovão Tezza. A programação é gratuita.
 Quem comanda o bate-papo literário é o Professor Sérgio Vicente Motta, Doutor em Letras, na Área Literatura Brasileira, pela UNESP. O bate-papo é válido pelo programa Bem Lido! do SESC Rio Preto. O programa incentiva o público a analisar e discutir obras selecionadas para os vestibulares de universidades públicas.
Neste mês, a obra escolhida é Memórias de um Sargento de Milícias, e acontece às 19h30 de terça, dia 10, no Teatro. O romance, de 1852 e 1853, foi publicado originalmente em folhetins do Correio Mercantil do Rio de Janeiro, sendo que o escritor, na época, era anônimo.
 Já o bate-papo com Cristovão Tezza é às 19h30 do dia 11, quarta, no Teatro. O escritor, que estreou em 1988 com o livro “Trapo”, conhecido nacionalmente, publicou em 2007 seu último livro, “O Filho Eterno”, vencedor do Prêmio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Jabuti, Bravo!, entre outros. 
 Para mais informações www.sescsp.org.br/riopreto ou (17) 3216 9300. 

Bem Lido! – Memórias de um 
Sargento de Milícias
Data: 10, terça.
Horário: às 19h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Bate-papo – Encontro com
 Escritor: Cristovão Tezza
Data: 11, quarta.
Horário: às 19h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto 
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Nenhum comentário: