sábado, 14 de abril de 2012

Feiras do Caic e Boa Vista recebem "Viva Feira"


Os consumidores que passarem pelas feiras-livres dos bairros Caic e Boa Vista amanhã,  domingo (15/4), vão poder conferir como está a pressão arterial e o nível de glicemia. Enfermeiros da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto vão estar na barraca do projeto Viva Feira, mantido pela Prefeitura, para atender a população.
 Segundo a Secretaria de Saúde, para fazer os exames não é preciso jejum ou condição especial. Os casos que apresentarem qualquer tipo de alteração serão encaminhamentos para exames mais detalhados e consulta médica em unidades de saúde do município.
 Implantado em março de 2011, o projeto Viva Feira visa promover a revitalização das feiras-livres  por meio da padronização das barracas, que elimina a poluição visual e  torna as feiras mais funcionais. Dentro do programa, cada feirante recebeu lonas nas cores específicas em referência aos produtos que vendem.
O consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela. Para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes. Armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Feira-livre da Boa Vista 
Data – 15/04/2012 (Domingo) 
Horário – 8 às 11 horas 
Local - Rua Lafaiete Spínola de Castro, s/n 

Feira-livre do Caic 
Data – 15/04/2012 (Domingo) 
Horário – 8 às 11 horas 
Local - Av. Romano Calil, s/n

Nenhum comentário: