sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto SAMBADOSESC apresenta “Menê Crosara” neste sábado, no SESC Rio Preto


O projeto SAMBADOSESC do SESC Rio Preto tem como objetivo apresentar intérpretes e compositores que se dedicam ao resgate do mais tradicional gênero brasileiro, o samba. Neste sábado, dia 14, quem se apresenta pelo programa é o cantor Menê Crosara, às 17h, na Lanchonete.

Em sua nova apresentação, o cantor conta a história do samba e seus vários momentos ao reinterpretar canções clássicas de sambistas históricos como Ataulfo Alves, Mário Lago, Bezerra da Silva, Noel Rosa, e também sambas atuais.

Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300. 

Confira a programação completa
 do projeto SAMBADOSESC:

Dia 14
Menê Crosara
O grupo traz nesta nova apresentação, a história do samba nos seus vários momentos e vertentes, em um repertório com canções de sambistas históricos como Ataulfo Alves, Mário Lago, Bezerra da Silva, Noel Rosa, além de sambistas atuais.
Às 17h. Lanchonete.

Dia 21
Quarteto Café
Com base no choro tradicional, o Quarteto tem como marca registrada a improvisação e a irreverência com que executa o repertório de grandes chorões, como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazaret, Chiquinha Gonzaga, entre outros, e também de músicos contemporâneos como Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Heraldo do Monte, Hamilton de Holanda entre tantos, revelando a versatilidade dos músicos.
Às 17h. Lanchonete.

Dia 28
Regina Benedetti
A cantora apresenta músicas que fazem parte do seu CD Juras, um trabalho autoral in´dito, na qual a cantora mostra seu talento como compositora.
Às 17h. Lanchonete. 

SAMBADOSESC – Menê Crosara
Data: 14, sábado.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis. 

Nenhum comentário: