domingo, 29 de abril de 2012

RIR é ainda o nosso melhor remédio rsrsrsSR!!!!



RECEPCIONISTAS DE 
CONSULTÓRIO MÉDICO

As recepcionistas de alguns médicos  pensam  que são Doutoras.

 Elas sempre perguntam o motivo de sua ida ao médico e você tem que responder diante de todos.
As perguntas que fazem podem ser muito desagradáveis.
Não há nada pior do que uma recepcionista que  pede para  você dizer o que está se passando
com você, numa sala de espera cheia de pacientes.
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática:
- Bom dia, senhorita!
Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?
- Tenho um problema com meu pênis, respondi.
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
-  O senhor não deveria dizer coisas assim diante das pessoas.
- Por que não? ... Você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
A recepcionista sem jeito me disse:
- Poderia ter sido mais discreto e dizer, por exemplo, que tem uma irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor, mais tarde e em particular.
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se as respostas podem incomodar.
Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia senhorita!
A recepcionista sorriu, meio sem jeito, e perguntou:
- Sim???
- "Tenho problemas com meu ouvido."
A recepcionista sorriu e vendo que eu havia seguido seu conselho  voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor?
- "Arde quando eu mijo"....

Nenhum comentário: