sexta-feira, 6 de abril de 2012

Trânsito cria duas novas linhas para Região Norte


A Prefeitura, por intermédio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que serão criadas, este mês, duas novas linhas de transporte coletivo para usuários residentes na região Norte de Rio Preto. Serão linhas perimetrais que irão fazer trajeto direto bairro a bairro sem passar pelo terminal de ônibus do centro.
Uma das linhas sairá da região Norte com destino aos condomínios residenciais da região dos Dahmas e será feita com 7 mini-ônibus. A outra sairá da região Norte com destino ao Distrito Industrial utilizando três mini-ônibus e fará o trajeto contrário em ambas as linhas.
As novas linhas visam atender os trabalhadores que residem naquela região e diariamente tem que fazer o trajeto até o terminal e depois para o destino final. Essa alteração foi a primeira medida apontada pela Logitrans, após a avaliação inicial do sistema de transporte coletivo. A empresa foi contratada pelo município para apontar ajustes necessários para melhorar o transporte de ônibus urbanos.
As novas linhas tem previsão de entrar em funcionamento a partir da segunda quinzena de abril. Primeiro será feita a divulgação da mudança aos usuários para evitar transtornos.

Nenhum comentário: