terça-feira, 22 de maio de 2012

Cooperlagos abre 20 vagas de empregos e Praça do Vivendas tem pista nova


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que a Cooperlagos está com 20 vagas de emprego para inclusão de novos trabalhadores (cooperados).
 As vagas abertas são resultado do programa de ampliação e revitalização da coleta seletiva nas áreas: Boa Vista, Parque Industrial, Jardim Vetorazzo, Jardim Belo Horizonte e Cecap, portanto amplia também o número de inclusão de trabalhadores.
 A Cooperlagos estimula a cidadania através do seu trabalho e tem a intenção de tornar a empregabilidade algo efetivo na vida das pessoas, tendo como retorno a conquista e permanência no trabalho. “Além da oportunidade de trabalho, a pessoa aprende sobre a sustentabilidade e conscientização sobre o meio ambiente” comenta Helena Maria Carvalho, Presidente da Cooperlagos. 
 Para atuar na cooperativa o indivíduo deve ter 18 anos completos, não possuir outra fonte de renda (exceto programas de transferência de renda), e ter dispoição e interesse em trabalhar com a coleta seletiva (materiais recicláveis). O horário de trabalho é segunda a sexta-feira, das 8h as 17h.

Cooperlagos abre vagas de emprego
Horário: 8h às 16h
End: Av. Dr. Cenobelino de Barros, 1580 (barracão CATI/ entre R. Rubião Junior e Saldanha Marinho) Parque Industrial.
Informações: (17) 3212-1530/ 9728-2146

Praça do Vivendas 
tem pista nova

O prefeito Valdomiro Lopes e o secretário de Serviços Gerais José Antonio Visquetto, entregaram na última sexta-feira (18/5), a obra de revitalização da Praça José Generosa, no bairro Jardim Vivendas.
 A praça passou por uma reforma e teve todo o piso da pista substituído com revestimento emborrachado. “Trata-se de um piso anti-impacto com uma resina acrílica que impermeabiliza, é uma melhoria na condição dos exercícios para o lazer e bem estar das pessoas que fazem a caminhada e a corrida”, destacou o prefeito.
 O sistema de iluminação foi modernizado e 16 novos postes de iluminação foram instalados, com 108 lâmpadas e reatores. O local recebeu ainda bancos de madeira e novas lixeiras. A academia ABS – Academia para a Boa Saúde ganhou novos equipamentos.
 Para a revitalização da praça, a Prefeitura investiu cerca de R$ 257 mil. A obra além de ter sido administrada pela Secretaria Municipal de Serviços Gerais, contou também com a parceria da secretaria de Obras.
 Participaram da inauguração, além do prefeito, o secretário de serviços gerais José Antonio Visquetto, o secretário de Obras Luis Carlos Calças, o secretário de esportes Paulinho Palmeira; o secretário da Cultura Alexandre Costa, o secretário de Agricultura Gil Fontes, o secretário de comunicação Deodoro Moreira; o chefe de gabinete Alex Carvalho, o subprefeito de Engenheiro Schmitt, Gelson Rasteli Junior e os vereadores Eduardo Piacenti, Sargento Ohno; Paulo Pauléra e Alessandra Trigo.

Nenhum comentário: