segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homenagem ao Dia das Mães


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes Comunitário coordenado pela professora Cléa Márcia Melara Bernardelli, realizará no dia 10 de Maio de 2012 ( 5ª Feira ) às 20:00 o Festival de Ginástica em homenagem ao Dia das Mães que conta com 33 núcleos distribuídos por toda cidade e com participação de mais de 2000 alunos entre adulto e 3ª idade, neste dia será homenageada a mãe mais idosa de cada núcleo, no dia 11 de Maio de 2012 ( 6ª Feira ) às 20:00 será realizado o Festival de Dança em homenagem às mães, com a participação de crianças e adolescentes de 06 à 17 anos, nesta modalidade contamos com 18 núcleos distribuídos pela cidade.
Nos dois dias de Festival será premiado o núcleo com maior número de participantes e maior número de torcida. Temos como maior objetivo o incentivar a prática da atividade física e melhorar a qualidade de vida dos participantes.
Os Festivais serão realizado no Complexo Centro Esportivo Antônio Natalone, situado na av. Duque de Caxias, s/n° - Vila Ercília.
Certo de contarmos com a vossa presença, agradecemos desde já.
Cléa Márcia M. Bernardelli
Coordenadora do Departamento de Esportes Comunitário

Nenhum comentário: