sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeito dobra o efetivo da Guarda Municipal

 

O prefeito Valdomiro Lopes dá posse, nesta sexta-feira (25/05), às 9 horas, no auditório da Secretaria de Comunicação, a 59 novos agentes da Guarda Municipal, aprovados em concurso.  A solenidade terá a presença do secretário de Trânsito,Transportes e Segurança, Afonso Carmona Modolo e do Secretário de Administração, José Fábio Gazzola Herédia.
A nomeação representa um aumento de 100% no volume de guardas municipais que passam de 59 para 118 agentes. A corporação atua na defesa do patrimônio do município e no patrulhamento de pontos como o Parque da Represa e outros para garantir mais segurança aos munícipes.
Os novos agentes passaram por um curso de três meses no Senac antes de serem aprovados. Os empossados receberão novo treinamento e nos próximos dias vão acompanhar os agentes em exercício para conhecer o sistema de trabalho da Guarda Municipal.
A solenidade de posse vai contar com a presença de representantes das Guardas Municipais de municípios da região, Polícia Civil e Militar; vereadores e demais autoridades convidadas.

Nenhum comentário: