sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura faz entrega de uniformes aos atletas do Jori e Festival de Dança homenageia Mães


O prefeito Valdomiro Lopes, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes, e o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Paulo Palmeira, entregaram os uniformes aos atletas que participarão da 16ª Edição do Jori – Jogos Regionais do Idoso. A entrega foi realizada no Centro Regional de Eventos, com a participação dos atletas, na sexta-feira (11/05). 
  Os 100 atletas rio-pretenses participarão do Jori que acontece na cidade de Jales, de 23 a 27 de maio.
A delegação rio-pretense participa de todas as modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
“A equipe está animada e estamos confiantes na vitória”, enfatizou a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes, desejando boa sorte aos atletas.

Festival de Dança homenageia Mães

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), departamento de Esportes Comunitários e Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realizam festivais em homenagem ao Dia das Mães.
 Nesta sexta-feira (11/5), às 20 horas, será o realizado o Festival de Dança, também em homenagem às Mães, 18 núcleos participarão do festival. O evento terá a participação de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, que apresentarão balé, jazz, samba, axé, entre outras modalidades. Na ocasião, alunos do curso de percussão e dança das Escolas Viva, administradas pelo Fundo Social, farão apresentação artística.
 Na quinta-feira (10/5) aconteceu o Festival de Ginástica, que contou com a participação de alunos, adultos e pessoas da terceira idade, de 33 núcleos. Durante o evento, as mães mais idosas de cada Núcleo Municipal de Atividade Comunitária foram homenageadas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
 "Essas mães maravilhosas merecem todo nosso carinho e incentivo para continuarem praticando todo tipo de esporte, independente da idade", ressaltou a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes.

Nenhum comentário: