quarta-feira, 30 de maio de 2012

Termina amanhã o prazo para credencial artística do FIT 2012 e Bazar Gratuito será no Asa Delta


O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto encerra amanhã, quinta-feira (31/05), o prazo para a classe artística rio-pretense solicitar a credencial do Festival. A carteirinha possibilita a redução do valor dos ingressos para os espetáculos.
Para solicitar a credencial artística é necessário ter em mãos a declaração do diretor da companhia, contendo a relação nominal, documento pessoal e foto 3X4 de cada integrante; comprovação da existência do grupo com, ao menos, um espetáculo estreado; registro na mídia; e programa dos espetáculos já apresentados.
O material deve ser entregue na Secretaria do FIT. O diretor de cada companhia pode retirar, no mesmo local, a credencial a partir do dia 15 de junho.
A 12ª edição do FIT será de 4 a 14 de julho e é realizada pelo SESC-SP e Prefeitura Municipal, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Bebidas Poty e Guarani, apoio do Governo do Estado de São Paulo, ProAC – Programa de Ação Cultural e SESI, com Produção de Fama Produções e Consultoria.

Credencial Artística FIT 2012
Data: até quinta-feira (31/05)
Horário: 9h às 11h e 13h às 17h
Local: Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão – Praça Jornalista Leonardo Gomes, 3º andar.
Informações: (17) 3202 2318

Bazar Gratuito será no Asa Delta, 
nesta quinta-feira (31/05)

O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza nesta quinta-feira (31/5) o Bazar Solidário Gratuito, que distribui peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2012 "Alguém espera seu abraço solidário". O Bazar acontece no Asa Delta, na rua Luiz Figueiredo Filho, nº 1234, no Novo Mundo, das 13 às 16 horas.
 “Os Bazares têm repercutido positivamente entre a população, pois, é uma ação rápida do Fundo em repassar às pessoas, tudo o que é arrecadado durante a Campanha do Agasalho”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
 Nos bazares são distribuídas gratuitamente as roupas, calçados (masculino, feminino e infantil) e cobertores. “O prefeito Valdomiro Lopes determinou e o Fundo Social acolheu a ideia de repassar tudo de graça à população, dando a oportunidade de cada um escolher a peça que está precisando”, ressalta a presidente do Fundo.
 Por meio dos bazares gratuitos, o Fundo Social já doou cerca de 30 mil peças, recebidas pela Campanha. Para aumentar as arrecadações, o Fundo Social já distribuiu mais de 500 caixas coletoras por condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios e escolas particulares.
 Na última semana os Bazares Gratuitos aconteceram na Associação Maria de Nazaré, no bairro Santo Antônio e no Banco Municipal de Alimentos, no distrito Industrial.
As pessoas que quiserem colaborar podem ligar diretamente no Fundo Social, no telefone 3214-9010 ou ainda, irem a rua Pedro Amaral, 3575, Vila Ercília.

Nenhum comentário: