quinta-feira, 24 de maio de 2012

Trabalho abre 200 vagas de emprego



A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego em parceria com a loja de departamentos Havan, está  realizando a seleção para 200 vagas de emprego. “A parceria é importante, pois, gera emprego e movimenta a economia. Tudo que traz benefícios para a cidade, a Prefeitura apoia” comentou prefeito Valdomiro Lopes após se reunir com dirigentes da empresa.
A loja do grupo catarinense está sendo instalada na avenida José Munia, ao lado do hipermercado Wal Mart. A Havan é uma loja de departamentos que oferece confecções, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar, camping, tapetes, ferramentas e informática, entre outros.
Os interessados em disputar uma vaga no local devem procurar a Secretaria do Trabalho. As vagas são para pessoas a partir de 16 anos, de ambos os sexos, com e sem experiência.
As vagas disponíveis são para conferente; auxiliar administrativo; vendedor de eletro; vendedor de tapete; operador de caixa; auxiliar de crédito e cadastro; auxiliar de vendas; vitrinista; estoquista; promotor de cartão; promotor comercial; fiscal de loja; financeiro/tesouraria; auxiliar setor visual; auxiliar de deposito; auxiliar setor pacotes; empacotador; zeladoria.
Os horários de trabalho são variáveis de acordo com a vaga com turnos das 6h00 às 14 horas, das 10h00 às 18 horas, das 13h40 às 22h00 ou das 8h00 às 18 horas ou escala 12 x 36. O salário também é de acordo com o cargo, com vale alimentação, vale transporte e PPR (Programa de Participação dos Resultados).

Balcão de emprego – Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego
Horário: 8h às 17h
End: Rua Eduardo Nielsen, 420 - Jardim Congonhas
Informações: (17) 3218-8041

Nenhum comentário: