terça-feira, 12 de junho de 2012

Banco recebe 8 toneladas de alimentos e doações de roupas vão para Bazar Gratuito no Antonieta


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, recebeu nesta segunda-feira (11/6), oito toneladas de alimentos arrecadados durante a 2ª “Caminhada pela Vida - um passo para a solidariedade”. A entrega foi feitas pela diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada - Sincor Rio Preto.
 Os mantimentos foram entregues no Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social. “Agradecemos muito a parceria com o Sincor. Todos os alimentos serão distribuídos em cestas básicas emergenciais e repassados a centenas de famílias que são atendidas pelo Banco de Alimentos. Além disso, muitas instituições também estarão sendo beneficiadas”, explicou a presidente do Fundo, Eliana Lopes.
 Para o diretor Antonio Regional do Sincor, Roberto Mantovan, o importante trabalho desenvolvido pelo Banco Municipal de Alimentos, serve de estímulo à novas ações por parte das empresas corretoras. “Queremos ampliar ainda mais esse parceria, pois, sabemos que o trabalho do Fundo Social é sério e toda equipe é comprometida”, comentou o diretor do Sincor.
 A 2ª Caminhada pela Vida reuniu mais de mil pessoas, no Centro Regional de Eventos e teve a participação de alunos das Escolas Viva I e II, dos bairros Eldorado e Dom Lafaiete, com apresentações de percussão e dança flamenca.
 Participaram da entrega de alimentos o diretor do Conselho Fiscal do Sincor São Paulo, Mauro Laranja, o assessor jurídico do Sincor, Marcelo Henrique, a diretora da Comissão Social, Fernanda Moschetta, o gerente da Mapfre Seguros, Fabrício Costa, a gerente do Banco de Alimentos, Maria de Fátima Santos, além do diretor do Sincor, Antonio Roberto Mantovan.
O Banco Municipal de Alimentos, na avenida Feliciano Sales Cunha, nº 1.801, Distrito Industrial.

Doações de roupas vão para 
Bazar Gratuito no Antonieta

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, recebeu nesta segunda-feira (11/6), aproximadamente três mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho – “Alguém espera seu abraço solidário”. As doações foram feitas pelas Lojas Maçônicas de Rio Preto e serão distribuídas no Bazar Solidário Gratuito, nesta quarta-feira (13/06), no Jardim Antonieta.
As peças para a Campanha do Agasalho foram entregues pelo delegado distrital, José Roberto Aguiar, que é, juntamente com Osmar Ardeme Agostinho, representante Regional das Lojas Macônicas.
“As Lojas Maçônicas têm nos apoiado em muitas ações. Isso mostra o comprometimento de todos os integrantes das Lojas, com a população e com as Campanhas e Projetos do Fundo, voltados para os menos favorecidos”, diz a Eliana Lopes.
Os Bazares Gratuitos acontecem em vários bairros da cidade. “Nosso objetivo é atender o maior número possível de pessoas. Assim, cada um escolhe a peça que precisa e, todos têm a oportunidade de levar para casa um abrigo, cobertor ou mesmo calçado, para usar neste inverno”, enfatiza a presidente do Fundo.
Na quarta-feira (13/6), o Bazar Solidário Gratuito acontecerá na creche AMOR – Engenheiro Carlos Milanesi, na avenida José Piedade, nº 1980, no Jardim Antonieta, das 16 às 19 horas.

Nenhum comentário: