segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura vai realizar leilão em dois lotes e também abre vagas no Programa Auxílio Desemprego


A Prefeitura de São José do Rio Preto realiza nos dias 27 e 30 de junho um leilão público, do tipo maior lance, na modalidade presencial, para comercializar 103 imóveis. Será no auditório do Senac, a partir das 14 horas no dia 27/06 e às 11 horas no dia 30/06.
O primeiro dia terá 58 lotes e o segundo 45. Todos os lotes são terrenos que não são utilizados pelo município e estão localizados em diversas regiões da cidade. Alguns são considerados ideais para comércio, pois são localizados próximos ao residencial Nova Esperança, um núcleo habitacional novo que ainda não tem comércio no entorno.
O Leilão Público será realizado de forma presencial pela leiloeira oficial e rural Cristiane Borguetti Moraes Lopes.
Os interessados deverão fazer-se presentes ou devidamente representados no dia, e local com antecedência de três horas do início do leilão para o credenciamento junto à equipe da leiloeira, apresentando a documentação necessária e fornecendo as informações que lhe forem solicitadas com relação a seu endereço e telefone para eventual contato.
Poderão participar do Leilão, pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, com documento de identidade RG e CPF e pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ, que demonstrem interesse e estejam aptas para tal, não sendo admitida participação em consórcio e subcontratação.
Os interessados também poderão utilizar carta de crédito emitida pela Caixa Federal. Para isso é só procurar qualquer uma das agências da Caixa para informações sobre o financiamento.

Prefeitura  abre vagas no 
Programa Auxílio Desemprego

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal do Emprego e Trabalho (SMTE), e em parceria com a Secretaria do Trabalho do Estado de São Paulo oferece a partir desta segunda-feira (18/06) até sexta-feira (22/06), inscrições para o PEAD - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. Serão disponibilizadas 150 vagas para os moradores de Rio Preto e região.
 Para participar é preciso ser maior de 16 anos, estar desempregado há pelo menos um ano, não ter familiar participante do programa, residir no estado de São Paulo há no mínimo dois anos e não receber qualquer benefício social equivalente.
 Durante o programa, o aluno-bolsista deve frequentar curso de capacitação profissional, disponibilizado pela Secretaria do Trabalho e durante os nove meses de duração PEAD - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, os integrantes prestam serviços de interesse local.
 Os participantes recebem bolsa-auxílio de R$ 210, crédito para a compra de alimentos no valor de R$ 86 e seguro de acidentes pessoais. Quem se interessar deve se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat).

PEAD - Programa Emergencial 
de Auxílio Desemprego
Posto de Atendimento ao Trabalhador – Pat
End: Rua Boa Vista n.666 - Boa Vista
Documentos necessários: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Contato:  SMTE pelo telefone 3218-8041 ou PAT (17) 3235-1222.

Nenhum comentário: