sábado, 2 de junho de 2012

Rio Preto Weilers enfrenta Itatiba Priests domingo e nossa atleta vai no 22º Troféu Brasil de Triathlon


Neste domingo (3/06) a equipe de futebol americano Rio Preto Weilers fará a última partida do Campeonato Paulista de Futebol Americano. O time vai enfrentar a equipe do Itatiba Priests, na cidade de Itatiba.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL. “a secretaria de esportes mais uma vez, tem papel fundamental na trajetória da equipe, custeando o transporte da equipe para o último jogo do campeonato paulista, em Itatiba” comentou Ivan Conrado, jogador de defesa e dirigente do time.
 O próximo desafio dos esportistas será no segundo semestre, que começam as disputas do Campeonato Brasileiro, no dia 1 de julho, contra o São Paulo Storm, em São Paulo.

Confira a tabela para Campeonato Brasileiro: 

Rodada 1:
WEILERS x São Paulo STORM
(1/07) dom 14h – São Paulo/SP
Rodada 2:
 WEILERS x Sorocaba VIPERS
 (22/07) dom 10h – Sorocaba/SP
Rodada 3:
 Sinop COYOTES x WEILERS
 (4/08) sáb 15h – S.J. Rio Preto/SP
Rodada 5:
 WEILERS x Cuiabá ARSENAL
 (1/09) sáb 18h – Cuiabá/MT
Rodada 6:
Sorocaba VIPERS x WEILERS
(9/09) dom 10h – S.J. Rio Preto/SP
Rodada 7:
São Paulo STORM x WEILERS
(23/09) dom 15h – São Paulo/SP

O Rio Preto Weilers vai realizar uma seletiva para novos atletas, no dia 17 de junho, às 15 horas no campo Tangará, com taxa de inscrição de R$15,00 (pagamento realizado no local da seletiva, o campo Tangará). A inscrição deve ser realizada pelo site oficial da equipe: www.weilers.com.br.

Nossa atleta vai no 
22º Troféu Brasil de Triathlon

Na prova da segunda etapa 22º Troféu Brasil de Triathlon, Sofia Nehring foi destaque e conquistou troféu de campeã do formato short amador, a prova foi realizada no dia 6 de maio em São Paulo. Agora, a atleta enfrenta novo desafio, e participa da terceira etapa, que será realizado no domingo (03/6) às 8h na USP (Universidade de São Paulo) na capital.
 A atleta competirá no formato short triathlon: o percurso é dividido em 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.
 Sofia faz os treinos de natação no palestra, corre e pedala na ciclovia do Lago 3 do Parque da Represa. “Ela nada desde os 9 anos e agora vai começar a se dedicar mais no triathlon. Pois, nesse esporte ela tem uma regularidade muito boa nas três modalidades: natação, ciclismo e corrida.” avaliou o técnico Ronaldo Parra.
 O percurso terá a largada às 8 horas para o Short Amador (metade das distâncias), às 9h15 para o Amador Olímpico, na Raia Olímpica da USP. A prova terá as distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida), para profissionais e amador olímpico, além da categoria amador short, que Sofia participa, com metade destas distâncias.
 A atleta recebe o auxilio atleta da Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer (SMEL).

Nenhum comentário: